segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Walter Gomes prepara lançamento do seu próprio portal

O jornalista Walter Gomes prepara-se para fazer o lançamento do seu próprio portal - "Walter Gomes - Informação e análise".
Responsável ela primeira grande revolução na imprensa potiguar, quando, ainda muito jovem, recebeu do então governador do RN, Aluizio Alves, a incumbência de dar uma injeção de modernidade na sua "Tribuna do Norte", foi dele que recebi a primeira oportunidade de ingressar no jornalismo.
Soube de sua presença em Natal e do objetivo do seu projeto através de um comentário a ele dedicado, na própria TN, por outro grande mestre da escrita - Sanderson Negreiros. Corri pra lá, fui acolhido e bola pra frente.
Depois, Walter saiu do RN em busca de novos desafios e, na realidade, transformou-se num dos mais bem informados observadores da cena brasileira, sendo conhecido e respeitado em âmbito nacional.
Recentemente, enquanto perdurou a desafiante experiência de Marcos Aurélio de Sá com o Jornal de Hoje, ocupou um dos espaços mais nobres do saudoso diário.
Tenho certeza que, nesses tempos de revolução tecnológica na informação, o seu portal alcançará grande sucesso e credibilidade. O endereço é Walgom.com.br. Para acessar CLIQUE AQUI.
Parte superior do portal de Walter em fase experimental

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.