segunda-feira, 29 de junho de 2015

Jornalistas precisam se credenciar para cobertura da Seleção Brasileira de voleibol

CREDENCIAMENTO DE JORNALISTAS



AVISO À IMPRENSA: 


Está aberto credenciamento para o jogo amistoso do Brasil em Natal
. Seleção adulta masculina de voleibol que representará o Brasil nos Jogos Pan Americanos fará amistoso contra a Argentina, às 19 horas do dia 4 de julho (sábado), no Ginásio Nélio Dias, em Natal.
A Confederação Brasileira de Voleibol convida os jornalistas interessados em cobrir o amistoso contra a Argentina, a fazerem o devido credenciamento.
Os profissionais da imprensa do Rio Grande do Norte devem enviar email para imprensa@volei.org.br com nome completo, identidade, função, órgão em que trabalha e a(s) cidade(s) em que deseja acompanhar as partidas, já que o Brasil fará também mais dois outros amistosos contra a Argentina, em Fortaleza e João Pessoa.
Os jornalistas que tiverem seus pedidos aceitos serão informados pela assessoria de comunicação da CBV sobre local e data de retirada das credenciais. Informações complementares poderão ser feitas através dos telefones (21)2114-7268/ 7278/7298 (CBV).
O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro.

Nota do Blog: Este comunicado me foi enviado pelo amigo Igor Ribeiro Dantas, que conseguiu incluir Natal no roteiro da Seleção Brasileira a custo zero para os governos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.