quarta-feira, 20 de março de 2019

Fátima precisa colocar os pés no chão - diz o vereador macaibense

DIVULGAÇÃO

Os problemas da educação estadual no município de Macaíba foram o principal ponto de pauta na sessão da Câmara Municipal, na terça-feira, dia 19 de março. Transporte escolar, falta de vagas no Ensino Médio, problemas com reformas, etc. Estes e outros temas foram debatidos pelos parlamentares.    
Para o presidente Gerson Lima da Costa Lima (PSB), a governadora Fátima Bezerra (PT) não pode errar com a educação, sua área de atuação profissional.
“Ela pode errar em qualquer quesito da gestão pública como governante estadual, menos na educação. Fátima conhece os problemas profundamente e, além disso, recebeu uma avalanche de votos de todos os educadores do Estado, de forma geral.
E ela tem que colocar os pés no chão e ir buscar recursos federais. Não adianta esse ranço, não. Quem irá sofrer são os norte-rio-grandenses”, pontuou.
- O presidente Jair Bolsonaro não irá alisar espinhaço de inimigo, não. É o que ele diz. Inclusive, acho isso muito errado – opinou Gerson Lima.
Em seu ponto de vista, a governadora tem como “driblar” essa situação e sair do sacrifício administrativo. “Ela tem o senador Jean Paul Prates, que já se comprometeu em conseguir votos do PT para a Reforma da Previdência – e é aí que ela tem que tirar seus dividendos”.

Gerson diz que Fátima precisa de ajuda, defendendo que é necessário manter um diálogo, pois o presidente é “raivoso”, “ignorante” e “vingativo”, que é o que se constata na imprensa.
Vereador Gelson de Lima, presidente da Câmara de Macaíba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.