sexta-feira, 3 de julho de 2015

Ex-prostituta revela na BBC: "Há vida mesmo depois de te dizerem que não vales nada"

Uma ex-prostituta norte-americana, hoje com 58 anos de idade, relata como começou sua experiência, depois de ter perdido a mãe, tendo apenas seis meses de idade.
Aos 4, 5 anos de idade já estava sendo explorada sexualmente por amigos da avó materna que a criou. Aos 14, passou a atuar "profissionalmente".
Na reportagem, ela destaca:
- Eu fui prostituta por 25 anos e, durante todo esse tempo...
- Certo dia, um cliente me jogo para fora do carro.
- Fui para o hospital.
- Na emergência, ouvi um policial falar: Conheço ela, é uma prostituta... provavelmente ... ela mereceu.
- As enfermeiras... me deixaram na sala de espera como se uma não valesse nada...
- Foi nesse que olhei pra cima e disse pra Deus: "Essas pessoas não se importam comigo. Você pode me ajudar?"
No final de sua história acentua:
- Então, estou aqui para te dizer: há vida, depois de tanto sofrimento, de tanto trauma. E não apenas uma vidinha qualquer. Há uma vida maravilhosa".
CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.