quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Juventude Potiguar terá acampamento cultural em Tibau

O Acampamento Cultural da Juventude Potiguar, a ser realizado em tibau no mês de setembro, será lançado hoje, às 16h, na Cidade da Criança, em Natal-RN. 
Na ocasião será apresentada a proposta de realização do evento e a programação para a imprensa,  patrocinadores, parceiros e autoridades. Haverá um "pocket show" de Krhystal e Maguinho daSilva.
O acampamento será realizado no município de Tibau, de 04 e 07 de setembro, e tem o objetivo de promover intercâmbio entre a juventude potiguar através da música, teatro, poesia, exposições, oficinas, debates e palestras, integração e organização social, contribuindo para a divulgação, valorização e socialização das manifestações culturais, sociais, históricas e artísticas potiguares.
Com o tema: "A Cultura Norte-rio-grandense De Vento em Popa" e o slogan: "O RN Começa Aqui!", o evento será totalmente gratuito e terá uma programação com diversas intervenções de artistas potiguares e debates sobre o papel da juventude na conjuntura social e política atual, além de atividades ligadas a educação e conscientização ambiental.
O Acampamento Cultural da Juventude Potiguar está sendo promovido pelo Instituto Social de Arte e Cultura e conta com o patrocínio do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet, e do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo, da empresa Agrícola Famosa e o apoio da Prefeitura Municipal de Tibau, Prefeitura Municipal de Mossoró e do Governo do Estado através das secretarias Extraordinária da Juventude e Secretaria de Políticas para Mulher do RN.
Texto e ilustração encaminhados pela Assessoria de Imprensa do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.