quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Sandra e Lahyrinho levam a Henrique pleitos de Mossoró e de Tibau

O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, se reuniu nesta quinta-feira (13), em Brasília, com a ex-deputada federal, Sandra Rosado (PSB). 
Eles discutirem o projeto cultural do Oratório de Santa Luzia e recursos para a urbanização da orla de Tibau. O vereador de Mossoró Lahyre Neto (PSB) também participou do encontro.
A emenda parlamentar da ex-deputada para Tibau prevê o investimento de R$ 300 mil na infraestrutura turística do município da Costa Branca, principal balneário de Mossoró. 
A outra emenda de Sandra Rosado tramita no Ministério da Cultura. São R$ 312 mil para promover a encenação do espetáculo Oratório de Santa Luzia. As apresentações serão no mês de dezembro e atraem visitantes, além dos fiéis, durante as homenagens a padroeira de Mossoró.
Henrique Alves, Sandra Rosado e Lahyre Neto também conversaram sobre o apoio do ministro a outros projetos da ex-deputada que foram propostos, ainda no exercício do mandato, para outros municípios. 
São recursos previstos no Orçamento Geral da União, através de emendas parlamentares, para unidades de saúde, ginásios de esportes, pavimentação e urbanização, entre outros, em várias regiões do estado.
Foto (Gustavo Messina) e texto encaminhados pela Assessoria de Imprensa do Ministério do Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.