segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PSDB recebe novos filiados no RN

O PSDB no Rio Grande do Norte realizou um ato de filiação durante a tarde desta segunda-feira (28), na própria sede da legenda em Natal, localizada no bairro de Lagoa Seca. 
Na oportunidade, dezenas de lideranças não apenas da capital potiguar como também do interior do Estado tiveram a ficha de filiação abonada diretamente pelo deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do partido no Estado.
Em seu discurso, Rogério deu boas-vindas aos novos tucanos, que chegam dentro de um processo de reestruturação da legenda capitaneado pelo próprio parlamentar potiguar no RN. 
"Sejam todos muito bem-vindos e, desde já, estejam certos da importância de cada um nesse nosso trabalho de recolocar o país nos trilhos do desenvolvimento", disse o deputado.
Rogério destacou alguns dos erros cometidos pelo governo do PT, com destaque para o mais recente. 
O parlamentar se referiu ao projeto enviado pela presidente Dilma Rousseff para o Congresso Nacional com o objetivo de recriar a CPMF, o conhecido imposto sobre o cheque. 
"Aumentar impostos é o pior dos remédios para o país hoje. Vai piorar a situação da economia", disse.
O tucano disse que se os brasileiros não retomarem os rumos do país, "continuaremos todos como passageiros nesse navio à deriva que caminha para bater em um iceberg e afundar tal como o Titanic". 
Rogério, que é favorável ao impeachment da presidente, disse ainda não haver mais dúvidas de que Dilma cometeu crime de improbidade administrativa ao cometer as pedaladas fiscais, artifício utilizado para encobrir os rombos milionários nas contas públicas.
Também estiveram presentes na solenidade o presidente estadual do PSDB, Valério Marinho, os vereadores natalenses Dickson Nasser Júnior e Aroldo Alves, além de prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos e demais vereadores de cidades do interior potiguar.
Texto e foto encaminhados pela Assessoria do deputado Rogério Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.