segunda-feira, 28 de setembro de 2015

UFRN realiza seleção para bolsistas do Pronatec

A Escola de Saúde da UFRN, antiga Escola de Enfermagem de Natal, publicou o edital nº 03/2015 referente ao processo seletivo simplificado para contratação de profissionais para atuarem como bolsistas nos cursos ofertados por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).
Os interessados em participar da seleção devem realizar sua inscrição no período de 28 de setembro e 9 de outubro nos locais e horários que constam no edital.
São 55 vagas ofertadas para atuação nas funções de: professor; orientador acadêmico; supervisor de curso e para apoio às atividades acadêmicas e administrativas do programa.
Os candidatos aprovados desenvolverão suas funções em um dos seguintes polos, de acordo com o anexo I do edital: Natal, Santa Cruz, Poço Branco e Parazinho.
O processo seletivo consta de uma fase eliminatória e de uma fase classificatória, para os candidatos homologados. Todas as etapas do Processo Seletivo Simplificado serão divulgadas em mural e na página da Escola de Saúde na internet. O resultado final também será divulgado no DOU.
Outras informações sobre a seleção podem ser obtidas na Coordenação do PRONATEC na Escola de Saúde pelo telefone 3215-3551, ou na Direção de Ensino, no telefone 3342-2290, ramal 101.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.