quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Natalenses premiados em Torneio Nacional de Aeróbica

Vitoriosos durante o Torneio Nacional de Ginástica Aeróbica realizado de 17 a 20 de setembro em Aracaju (SE), alunos da Escola Municipal Professora Francisca Ferreira da Silva, vão se apresentar nesta quinta-feira (24), às 14 horas, no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure), localizado na Avenida Coronel Estevam, 3705 Nossa Senhora de Nazaré, dentro das atividades dos XXIX Jogos Escolares Municipais de Natal.
Sob a orientação do professor e técnico Nildon de Andrade Silva, os atletas competiram em algumas categorias e obtiveram excelentes resultados com medalhas de ouro e prata, na delegação formada por 18 atletas, que viajaram com apoio da Secretaria Municipal de Educação de Natal e do Comitê Sul-Americano de Ginástica Aeróbica Esportiva.
Na categoria juvenil a equipe competiu em grupo e em trio. 
As atletas Luize Lorena Beserra (14), Maria Clara Lima (14), Ana Karoline Pinheiro (14), Ingrid Costa (14) e Emanuelle Lopes (13) conquistaram o ouro em grupo. 
Já Jefferson Alexandre Silva (14), Carlos Patrício Silva (14), Vinicius Medeiros (13), Natanael Antônio Silva (13) e Alana Nascimento (13), trouxeram a medalha de prata, também em grupo. 
O trio juvenil formado por Maria Clara Lima, Luize Lorena Beserra e Ana Karoline Pinheiro conquistaram medalha de ouro na apresentação. Eles dividiram o pódio com Natanael Antônio Silva, Vinícius Medeiros e Alana Nascimento que conquistaram a prata.
Texto e foto encaminhados pela Assessoria de Comunicação da PMN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.