segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Governo Robinson prioriza relação com o PEN

A Assessoria de Imprensa do PEN distribuiu nota em que chama a atenção para o fato de que o seu presidente, Luiz Gomes, "tem atendido aos convites do governador Robinson Faria para participar de eventos oficiais e tem sido presença constante".
Outra afirmação: Luiz Gomes foi o "único presidente estadual de outro partido" a marcar presença na recente convenção do PSD, partido do governador, como também o único a prestigiar a edição do programa "Vila Cidadã", no final de semana, na Zona Norte.
A assessoria confirma que Luiz Gomes está trabalhando para viabilizar sua pré-candidatura à Prefeitura de Natal, contando com o "apoio" do governador. Mas, assinala reconhecer que é cedo para a definição de nomes.
Entre aspas, é distribuída a seguinte afirmação atribuída a Luiz Gomes:
- Eu e o governador temos mantido boas conversas, temos nos reunido com frequência, mas entendemos que esse não é o momento de definlção de candidaturas. O governador tem um forte trabalho a frente do Estado como prioridade e tem uma grande base aliada que precisa ser consultada antes da definição. Hoje estamos bem alinhados na construção de um bom projeto para Natal, mas o governador vai decidir sobre candidatura no momento oportuno".
A foto abaixo foi distribuída pela Assessoria de Imprensa do PEN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.