quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Kleber expõe à bancada projeto de ampliação da Januário Cicco

Um projeto de ampliação da Maternidade Escola Januário Cicco foi apresentado a integrantes da bancada do Rio Grande do Norte pelo diretor da maternidade, Dr. Kleber Morais, nesta quarta-feira (30), em Brasília. 
A proposta de expansão visa melhorar os serviços de saúde da mulher prestados à população do estado. A maternidade tem capacidade máxima de 150 leitos e é responsável pelos atendimentos obstétricos, de alto risco, ginecológicos, clínico e cirúrgico. 
De acordo com o coordenador da bancada do estado, deputado federal Felipe Maia (DEM), o projeto é de grande relevância para solucionar o problema de superlotação que ocorre nas maternidades de Natal. “A bancada acolheu esse importante pedido e vai se mobilizar para garantir o melhor atendimento à mulher norte-rio-grandense”, destacou. 
Ainda estiveram presentes na reunião os deputados federais Rogério Marinho (PSDB), Zenaide Maia (PR), Walter Alves (PMDB), Rafael Motta (PROS) e Antônio Jácome (PMN), além do deputado estadual Ricardo Motta (PROS) e o representante da senadora Fátima Bezerra (PT).
Texto e fotos encaminhados pela Assessoria do deputado Felipe Maia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.