quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Jundiaí fará seleção simplificada para contratar 106 professores

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), por meio da Coordenação do PRONATEC, está com inscrições abertas para o edital Nº 18/2015-EAJ. O Processo Seletivo Simplificado visa ao credenciamento temporário de profissionais para atuação como bolsistas nos cursos PRONATEC/EAJ.
Ao todo serão oferecidas 106 vagas distribuídas nos municípios de Apodi, Caicó, Caraúbas, Macaíba, Mossoró, Natal, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu e Touros. Os interessados em participar da seleção devem realizar suas inscrições pessoalmente ou por meio de representante legal no período compreendido entre 23 de setembro a 2 de outubro, das 8h às 16h, exclusivamente, na Secretaria do PRONATEC/Escola Agrícola de Jundiaí/UFRN, localizada na Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03, Distrito de Jundiaí, Macaíba-RN.
O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pelo Diretor Geral da Escola Agrícola de Jundiaí e constará de uma única fase de caráter classificatório, por meio da análise documental entregue.
São exigidas cópias da seguinte documentação: RG e CPF; diploma de escolaridade conforme solicitado em cada perfil da vaga concorrida; histórico das disciplinas cumpridas no curso de nível superior ou pós-graduação, com as respectivas cargas horárias; currículo profissional reduzido, datado e assinado (máximo de três páginas); comprovações de docência ou experiência profissional, além do Plano de Aula para a disciplina que concorre.
Os interessados devem entregar a documentação exigida no ato da inscrição, em envelope lacrado.
O resultado parcial será divulgado no dia 21 de outubro, e o final será divulgado a partir do dia 26 de outubro, no endereço eletrônico da Escola Agrícola de Jundiaí. Mais informações: 3342.4842.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.