quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Spencer anuncia apoio a Magna Letícia para presidente da OAB-RN

Um dos mais conceituados nomes da área jurídica do Rio Grande do Norte, o professor e advogado Hérbat Spencer Meira Batista declarou na manhã de hoje apoio a pré-candidatura da procuradora e advogada Magna Letícia, que se prepara para disputar a presidência da OAB/RN, liderando o bloco de oposição ao atual sistema que domina a entidade.        
 Para Hérbat Spencer, a candidatura de Magna se respalda na independência necessária para resgatar a seccional potiguar da OAB. 
"Estou com Magna por causa da sua ética. A gente tem que acabar com essa ideia de que um grupo deve se manter no poder eternamente", enfatiza.     
Segundo Spencer, a OAB/RN já se mantem há muito tempo no poder com um grupo só e sem nenhuma vantagem para os advogados.  
"Cuidam daquilo como se fosse um grande objetivo de poder mesmo, de escolha de nomes para Conselho Federal, escolha de nomes para Tribunais, uma coisa muito mais dirigida para um grupo do que para a classe", ressalta.     
Para o jurista, a história profissional de Magna Letícia, como procuradora e advogada, lhe reveste de peso para promover as mudanças que a Ordem necessita. Magna é uma pessoa independente e que tem uma base moral e ética que vale a pena acreditar, em um momento de tanta corrupção no País", finaliza.
Texto e foto encaminhados pela Graphos Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.