quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Projeto de vereadora chega à 2ª instituição de idosos beneficiada em Natal

Com o intuito de promover o bem estar individual e grupal dos idosos que residem nas Instituições de Longa Permanência em Natal, o projeto ‘Pintando o Sete na Terceira Idade’, desenvolvido pela vereadora Professora Eleika Bezerra, chega à sua segunda edição. 
O Lar da Vovozinha será a instituição beneficiada nesta fase com a doação de 32 unidades de jogos educativos e 10 livros adquiridos através do salário da parlamentar. A entrega será feita pela vereadora Professora Eleika às 9h desta quinta-feira, na própria instituição.
Lançado em maio deste ano, o ‘Pintando o Sete na Terceira Idade’ visa valorizar a prática de atividades lúdicas no cotidiano dos idosos e prevê doações em seis ILPIs de kits de materiais úteis de acordo com as necessidades apresentadas por cada instituição. Na ocasião do lançamento, o Instituto Juvino Barreto foi o primeiro a ser beneficiada.

O PROJETO

Lançado no mês de maio de 2015, o projeto será executado gradativamente, de modo que até o final de 2016, as seis ILPIs de Natal tenham sido contempladas, totalizando uma média de 270 idosos beneficiados. São elas: Instituto Juvino Barreto, Lar do Ancião Evangélico – LAE, Associação casa de Idosos Jesus Misericordioso, CIADE- ILP Bom Samaritano, Espaço Solidário e Associação Espírita Enviada de Jesus – Lar da Vovozinha.
Texto e foto encaminhados pela Assessoria da Vereadora Eleika Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.