quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Rogério leva missão francesa aos presidentes da Câmara e do Senado

O Congresso Nacional recebeu nesta terça-feira (29) a visita de uma comitiva francesa, composta por empresários e conselheiros de comércio exterior na área de serviços. 
O grupo foi recepcionado pelo deputado federal Rogério Marinho (PSDB), vice-presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo. 
O parlamentar ainda conduziu os europeus ao encontro dos presidentes do Senado, Renan Calheiros, e da Câmara, Eduardo Cunha. O grupo também conversou com o senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB.
Segundo o deputado Rogério Marinho, os franceses estão no Brasil avaliando a possibilidade de futuros investimentos no país. A ida ao Congresso Nacional teve como objetivo justamente esclarecer aos empresários o atual momento político e econômico do governo brasileiro.
"Ao reunir todas estas informações, os empresários analisarão a possibilidade de concretizar ou não os negócios que vislumbram em parceria com o Brasil. Nosso dever é contribuir no sentido de ajudar ao máximo o desenvolvimento do nosso país", disse o tucano.
A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo do Congresso Nacional conta com cerca de 270 deputados federais e 30 senadores, sendo uma das maiores em funcionamento atualmente do poder Legislativo brasileiro.
"Estamos atuando em conjunto no sentido de contribuir para uma maior geração de emprego e renda em todas as regiões, sempre lutando pela desburocratização das leis nacionais e pela redução desta carga tributária tão pesada e que só faz crescer", completou Rogério.
Texto e fotos encaminhados pela Assessoria do deputado Rogério Marinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.