segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Quatro Academias públicas ganham professor de educação física

Contratação do profissional foi anunciada pela vereadora natalense Eudiane Macedo, do Solidariedade

A vereadora Eudiane Macedo, do Solidariedade, lançou mais um projeto do seu mandato. É o “Eudiane em Ação” para levar orientação sobre a prática correta dos equipamentos, fazer o acompanhamento e verificar a pressão arterial dos freqüentadores das academias da terceira idade (ATI’s) . As academias contempladas são as quatro instaladas com recursos de emendas parlamentares de Eudiane.
“Tenho a satisfação de informar o início de mais uma ação do nosso mandato para beneficiar diretamente a população. É muito importante a prática de exercícios e melhor ainda se for acompanhada por um profissional. Por isso, o nosso mandato pensou esse projeto”, afirmou a vereadora Eudiane Macedo.

Desde o início do mês, o professor de educação física, Brenno Maggi, está à disposição dos freqüentadores das academias da terceira idade que foram instaladas nos seguintes endereços: Rua dos Congos, por trás da Escola Estadual Crisan Simineia, Nova Natal; Praça Vovó Gurgelita, Conjunto Nova Jerusalém; Praça Manoel Leopoldo, Loteamento Boa Esperança; e Rua Monte Glosa, Nova Natal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.