terça-feira, 17 de novembro de 2015

São Gonçalo terá vôo para Lisboa toda sexta, a 399 dólares ida e volta

O governo do RN informou que o vôo inaugural entre o Rio Grande do Norte e a Ilha do Sal, no Cabo Verde, parte na próxima sexta-feira (20), às 21h, do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante. 
O voo da TACV Cabo Verde Linhas Aéreas ligará a capital potiguar a Lisboa (Portugal), Paris (França), Amsterdã (Holanda) e Bergamo (Itália).
Acrescentou que Cabo Verde é o principal hub africano, sendo ponto de conexão para diversos países europeus. 

PREÇOS
De acordo com a mesma informação, o vôo Natal/Ilha do Sal (Cabo Verde) partirá sempre nas sextas-feiras e possui preços competitivos, segundo a TACV: 
Natal/Lisboa ida e volta sai a 399 dólares; para Bergamo, 439 dólares; Amsterdã, 529 dólares e para Paris, sai no valor de 549 dólares.
Neste primeiro voo do dia 20 de novembro, desembarca em Natal uma comitiva com dez autoridades cabo-verdianas, entre governadores, membros da embaixada e agentes do trade turístico.
A República de Cabo Verde é formada por 10 ilhas, sendo nove habitadas. 
Fica localizada a 500 milhas da Costa da África Ocidental e a previsão de voo de Natal até a Ilha do Sal é de três horas e meia, contando com uma escala em Recife.

2 comentários:

  1. Paulo Tarcísio, o voo ligará São Gonçalo do Amarante a Lisboa, Paris, França, Amsterdã e Bergamo (Itália) e não a capital potiguar, considerando que a aeronave da TACV levanta voo do município de São Gonçalo.

    ResponderExcluir
  2. Tem razão. Mesmo assim, a companhia vende a passagem como se saísse de Natal.

    ResponderExcluir

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.