quinta-feira, 16 de julho de 2015

Eduardo Cunha chama de moleque editor de coluna da Veja

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, reagiu, com veemência, as notas publicadas na coluna Radar, da revista Veja, uma das quais sobre recente encontro que manteve com o ministro do STF, Gilmar Mendes.
Eduardo Cunha também refuta a nota que o aponta como preocupado com o desenrolar das investigações da Operação Lava Jato e uma outra sobre ameaça que teria encaminhado, através do vice-presidente Michel Temer, de que retaliaria o governo caso venha a ser denunciado pelo procurador geral da República.

A resposta foi dada em várias postagens que o deputado fez nessa quarta-feira, dia 15, em sua página no Twitter.
Confira as transcrições:

Boa tarde a todos. Mais uma vez tenho que desmentir as notas sempre de molecagem da coluna radar. Ontem não estive na vice-presidência

- E mais, tambem reafirmo que a minha discussão com ministro Gilmar Mendes foi sobre alteração no CPC

- Esse colunista mestre em mentiras e molecagens, publica hoje mais mentiras. Não falo com meu advogado desde segunda-feira.

- E cansativo ter que todo dia ficar desmentindo um moleque como esse que só pública mentiras,mas as vezes sou obrigado a fazer

- Não tem um dia que ele não publica uma mentira. Todas as notas, até as que refletem fatos verdadeiros contém distorções.Coisa de moleque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.