quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Rafael Motta indicado sub-relator da CPI dos crimes cibernéticos/pedofilia

O deputado federal Rafael Motta (PROS) foi indicado na manhã desta quinta-feira (13) pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) de Crimes Cibernéticos, para ser sub-relator da matéria que vai investigar crimes contra crianças e adolescentes no ambiente virtual, principalmente fatos ligados à pedofilia.
“Essa sub-relatoria é de suma importância para combater crimes praticados contra nossas crianças e adolescentes, criando mecanismos que ajudem na identificação de casos, investigações e punição de envolvidos. A internet não pode continuar sendo um território fértil para a proliferação de casos de pedofilia”, afirmou Rafael Motta.
Na reunião ordinária de hoje (13), os parlamentares que compõem a CPI aprovaram o plano de trabalho da comissão que prevê a oitivas de testemunhas, de autoridades públicas e de especialistas, além de realização de diligências. A CPI de Crimes Cibernéticos ainda vai realizar sessões de debates e o levantamento das proposições legislativas relacionadas ao tema da comissão.
Texto e foto encaminhados pela Assessoria do deputado Rafael Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.