quinta-feira, 10 de setembro de 2015

São Gonçalo: Sábado tem "Prefeitura itinerante" em Santo Antônio

A sexta edição de 2015 do “Projeto Prefeitura Itinerante” acontecerá no próximo sábado (12) em Santo Antônio do Potengi.  
Diversos serviços de cidadania serão oferecidos à população pelos órgãos da administração municipal. Os serviços são totalmente gratuitos e os atendimentos serão concentrados na Creche Municipal Maria Lalá da Costa, localizada ao lado da Praça do Galo e também na Unidade Básica de Saúde de Novo Santo Antônio. 
A solenidade de abertura será a partir das 8h.
Em todas as edições do projeto a secretaria de Assistência Social oferta os serviços de confecção de Carteira de Trabalho, CPF, RG em parceria com o ITEP e Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, atendimento jurídico, fotografias 3x4, atendimento do ônibus Bolsa Família, além de oferecer corte de cabelo com a equipe do Instituto Embeleza.
Na Unidade de Saúde do Novo Santo Antônio serão realizados atendimentos aos usuários como consultas médicas e odontológicas. A Secretaria de Saúde ainda disponibiliza a aferição de pressão arterial, vacinação, teste glicêmico, distribuição de kits de saúde bucal e orientações sobre a escovação, bem como dicas da Vigilância Sanitária.
As demais secretarias estarão presentes oferecendo os serviços em cada área. Nesta edição a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, juntamente com o Sebrae e Banco do Nordeste, vão oferecer orientações sobre empreendedorismo e linhas de créditos. 
As atividades lúdicas e recreativas ficam por conta das Secretarias de Educação e Juventude, Esporte e Lazer com brincadeiras e distribuição de pipoca, algodão doce e picolé. A Banda Municipal também estará presente fazendo sua apresentação cultural e recepcionando os participantes do evento.

Texto e fotos (Divulgação) encaminhados pela Secretaria Municipal de Comunicação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.