terça-feira, 15 de setembro de 2015

Se a situação do Brasil é grave, a do RN é gravíssima, adverte presidente do TJ

Em artigo que assina nesta 3ª feira na edição impressa da Tribuna, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Carlos Santos, adverte que a situação econômico-financeira e social do RN é gravíssima, "com forte possibilidade de se tornar caótica nos próximos meses".
Ele condena o uso do Fundo Previdenciário que está sendo corroído mês a mês, "como a juntar-se o lixo embaixo do tapete, que esconde não uma montanha de detritos, mas profundo sumidouro por onde es esvai a poupança pública".
Cláudio Santos considera que será inevitável a possibilidade de faltar dinheiro para o pagamento do pessoal "quando se exaurir o Fundo Previdenciário".
O desembargador entende que se já perdeu muito tempo, mas é imprescindível que ainda se tente "barrar a descida da pedra que rola desgovernada de ladeira abaixo, diminuindo a força da descaída e dando um rumo menos fatal ao inevitável caos".
O artigo do presidente do tribunal de Justiça está na abertura da página 2 da edição impressa da Tribuna desta terça-feira, dia 15, sob o título "Caos à vista".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.