segunda-feira, 23 de março de 2015

Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus promove retiro na Semana Santa

Com a finalidade de promover um momento de espiritualidade e fé durante o tríduo pascal da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus, a Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus promove pelo oitavo ano, o Retiro de Semana Santa, entre os dias 2 e 5 de abril, na Casa de Retiro, em Parnamirim.

A cada ano, o retiro atrai um número maior de católicos de diversos movimentos e paróquias da Arquidiocese de Natal, que buscam uma opção de vivenciar de forma oracional e recomendada pela Igreja.

“Esse período é para ser vivenciado com intensa espiritualidade contemplando o mistério da Paixão e Ressureição do Senhor e não como um feriadão”, afirmou a fundadora da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus, Mara Maria Carvalho.

As inscrições para o Retiro podem ser feitas pelos telefones 8733-7161 ou 3201-3499, ou ainda na sede da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus as terças e quintas a partir das 15h, na Rua Júlio Gomes Moreira, 1312, Barro Vermelho.

O valor incluindo a alimentação e hospedagem durante os quatro dias custa R$ 100. A programação conta com encenação teatral, missas, confissões, adoração, vigília pascal e celebração da Páscoa, em uma estrutura de área verde e com ginásio de evangelização, hospedarias, refeitório, capela e locais de meditação.

Serviço:
Contato para entrevistas (Júlio Rocha: 8705-0065/9827-6740)
Texto encaminhado pela Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.