sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Governo chinês recebe João Maia e Jaime Calado

A diretora geral do Departamento de Relações Internacionais da China, Lei Hong, recebeu nesta sexta-feira (11) a comitiva de São Gonçalo do Amarante/RN, que está em missão administrativa no país. 
O órgão integra o conselho chinês responsável pela promoção do comércio internacional.
O prefeito municipal Jaime Calado e o deputado federal João Maia foram recepcionados pela Sra. Hong e trocaram gentilezas, oferecendo “souvenirs” representativos da China e São Gonçalo. 
Na ocasião, Jaime e João Maia puderam expor as questões inerentes ao município e ao Rio Grade do Norte, enfatizando o interesse de parceria comercial e intercâmbio cultural.
Lei Hong aproveitou o momento e oficializou o convite para que a Prefeitura Municipal possa enviar participante ao 7º Encontro Bilateral América Latina-China, que irá acontecer nos dias 26 e 27 de novembro, em São José, capital da República da Costa Rica.
Jaime agradeceu o convite e disse que a participação será importante para o município. 
“Esse evento proporcionará encontros paralelos de interesses comerciais e de governança municipal. A presença de São Gonçalo é oportuna, exatamente quando o Governo Chinês quer aumentar as relações bilaterais de gestão pública municipal”, declarou.
Nota e foto encaminhados pela Secretaria Municipal de Comunicação de São Gonçalo-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.