segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Prefeitura de São Gonçalo celebra o Dia das Crianças

Crianças, adolescentes e até adultos de São Gonçalo do Amarante tiveram um final de semana de diversão e magia. Durante dois dias a Prefeitura Municipal realizou a comemoração do Dia das Crianças. 
Foram quatro locais de festa para atender a criançada do município, sendo sábado (19) nos ginásios de esportes de Jardim Lola e conjunto Amarante e no domingo (20) nos ginásios de esportes de Santo Antônio do Potengi e Centro. O prefeito Jaime Calado prestigiou todas as festividades, acompanhado da filha Mada Maia Calado e as netas Valentina e Cecília.

O evento teve a realização da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc) e contou com o envolvimento das Secretarias de Juventude, Esporte e Lazer, Comunicação e Eventos, Fundação Cultural Dona Militana, Serviços Urbanos e Secretaria Extraordinária, todas contribuindo para mais um ano de sucesso, agradando baixinhos e altinhos.

Para receber milhares de crianças, de diversas partes do município, foi montada uma programação com brincadeiras e disputas entre os pequeninos que foram premiados com brinquedos. 
A Prefeitura Municipal também ofereceu gratuitamente pipoca, picolé e algodão doce para crianças e acompanhantes. No Centro de São Gonçalo, que concentrou famílias de todas as comunidades, os brinquedos infláveis, cama elástica e trenzinho fizeram a festa da meninada.

A programação também foi enriquecida com a apresentação do espetáculo “Baú das Histórias Infantis”, da Ágile Entretenimentos, que mostrou a magia dos contadores de história e os personagens que mexem com imaginário infantil. Crianças e adultos se divertiram com o “Toy Story”, “Gummy Bear”, “Backyardigans”, “Mickey e Mine”, a “Baratinha Carochete” e “Cocoricó”.

Maria Dalva, moradora do Novo Amarante, levou as duas filhas e ficou encantada com a organização. “Tá tudo muito organizado. Ver a alegria das minhas filhas, que estão tendo uma tarde diferente, é realmente gratificante. A cada ano a prefeitura faz essa festa que é muito bom pra os nossos filhos”, declarou.
Texto e Fotos (de JB Santos / Isaías Carlos) encaminhados pela Secretaria Municipal de Comunicação. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.