terça-feira, 29 de outubro de 2013

Grupo Ponta Negra festeja liderança da TV e 21 anos da 95 FM

O grupo Ponta Negra de Comunicação, TV e Rádio 95fm, comemora nesta quinta – feira, 31, às 19h, no Espaço Guinza – Via costeira, o primeiro lugar absoluto na audiência local da TV Ponta Negra, afiliada ao SBT, e a nova cara da programação da 95fm que na ocasião festeja seus 21 anos.
 Cerca de 300 convidados entre agências de publicidade e propaganda, anunciantes e autoridades são aguardados na festa que tem a assinatura do produtor Chrystian de Saboya, com decoração da Amorosa Décor e iluminação da Castelo Casado.
 Os comunicadores do grupo apresentarão um novo conceito de comunicação, além das novidades da nova programação dos dois veículos. A proposta é que os convidados se sintam dentro de um estúdio de rádio/tv.
Segundo a superintendente do grupo Ponta Negra de Comunicação, Mirian de Sousa, este é o momento  de agradecer os parceiros, clientes e amigos e mostrar para o mercado que a empresa  já está consolidada e que conquistou a audiência através de um trabalho sério com uma equipe comprometida.  
“A festa está sendo preparada com muito amor e doçura”, acrescenta Mirian.
Texto encaminhado pela Assessoria de Imprensa do Grupo Ponta Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.