sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Morada da Paz oferece 15 oportunidades de emprego

O Grupo Vila (Morada da Paz) está com quinze vagas de emprego abertas em diversos cargos: porteiro, consultor(a) de vendas, florista, agente funerário e vendedor(a) externo(a) (porta a porta).  

Para a maioria dos cargos é necessário ter o ensino médio completo, ser dinâmico; ter habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; disponibilidade para regime de escala ou horário comercial e ter experiência com vendas e/ou atendimento ao cliente. 

Para os cargos de consultor(a) de vendas é exigido também ter concluído ou estar cursando o ensino superior, ter carteira de motorista tipo B, experiência com vendas e/ou atendimento ao cliente, conhecimento do pacote office e internet, entre outros.  

A empresa oferece diversos benefícios entre eles estão: carteira assinada, vale transporte, vale alimentação, material de trabalho, uniforme e boas condições de trabalho. 

Os currículos devem ser entregues nas unidades do Sempre, cadastrados no site (www.grupovila.com.br/trabalhe-conoscoou enviados para o e-mail rh@grupovila.com.br (os currículos cadastrados no site não precisam ser enviados por e-mail). Mais informações: (84) 3213-5005. 
Texto encaminhado pela Lumiar Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.