domingo, 27 de outubro de 2013

Lauro Neto elogia desempenho do Mecão

Vi, agora, no Facebook, um comentário de Lauro Neto reconhecendo que o América está melhor do que o seu ABC e que deve permanecer na série B em 2014.
Pra mim, o problema é o seguinte: sempre que Lauro Neto fala bem do América, dá um azar danado.
Mas, não posso negar: Não é por ser meu amigo e vizinho (ele em Ceará-Mirim e eu em São Gonçalo) - Lauro Neto joga em qualquer seleção que se fizer dos melhores comentaristas do Brasil.
Vamos, então, ao que ele fala no Facebook e, com certeza, na rádio de Jony Som em Ceará-Mirim: 

- Meus amigos, bom dia, bom dia, bom dia pro cordão encarnado que vai disputar o brasileiro 2014 na Série B e com merecimento.
Ontem, podia der metido 2, 3 no Ceará num grande jogo. 
O lado bom foi na esquerda, com Anderson e Regis. Fabinho jogou muito.
Agora, o "cara" dos vermelhos é o tal do Max. Com ou sem, pô, ele é poderoso: fez o gol e jogou muito num jogo eletrizante. 
Maior do que Max só a festa vermelha, coisa linda pra matar de inveja esse pobre contador de histórias do futebol. 
Agora preciso fazer um registro: Li no face o protesto da gostosa Ilana contra o comportamento da policia. A fofinha, com certeza, não estava no vermelhão. Estava vendo, mais uma vez, nosso ABC ser roubado no brasileiro. 
Foi fato bandidos vindos do Ceará tentarem cometer todos os crimes previstos no código penal e nos 10 mandamentos da santa igreja católica. E só não aconteceu uma tragédia pela bravura e competência da Policia Militar que enfrentou os bandidos vindos do Ceará antes, durante o intervalo e até a hora que Max fez o gol e acalmou os bandidos de preto.
Festa linda dos vermelhos e de parabéns a policia pelo trabalho competente.
Lauro - sem medo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.