terça-feira, 1 de setembro de 2015

São Gonçalo celebra um ano de adesão ao "Setembro cidadão"

Neste mês de setembro de 2015 o município de São Gonçalo do Amarante completa um ano de adesão ao "Setembro Cidadão", projeto idealizado pelo juiz Jarbas Bezerra e a advogada Lígia Limeira para difundir os princípios de cidadania entre a população do Rio Grande do Norte e faz parte do Programa Brasileiro de Educação Cidadã (PROBEC).
No ano passado o prefeito municipal Jaime Calado assinou, durante o Desfile Cívico da Independência, o decreto regulamentando a Lei Complementar nº. 494/2013, de 27/08/2013, que criou o Setembro Cidadão no Estado, tornando São Gonçalo do Amarante o primeiro município do RN a aderir ao projeto.
Na ocasião da assinatura do decreto o juiz Jarbas Bezerra disse: “São Gonçalo foi a primeira cidade a regulamentar o nosso projeto. Hoje mostrou mais uma vez que apoia a campanha. Essa ação é inédita no estado. Estou bastante satisfeito e acredito que as pessoas, aos poucos, vão entender o significado do Setembro Cidadão. Nada melhor do que começar pela porta de entrada do RN. Espero que as pessoas acabem adotando atitudes cidadãs e entendam que com gestos simples podemos ser melhores”.
Desfile Cívico 2015 - No próximo dia 4 de setembro, a partir das 15h, na Praça da Saudade (Centro), a Prefeitura Municipal vai realizar o Desfile Cívico da Independência 2015 com o tema: “São Gonçalo, Revivendo sua História” e contará com a participação de alunos de escolas públicas e privadas, servidores públicos, artistas, atletas e outros segmentos da sociedade, além das bandas municipais de São Gonçalo e de outras cidades.
Foto e texto encaminhado pela G7 Comunicação. 
Juiz Jarbas Bezerra com o prefeito Jaime Calado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.