segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

CDL-Natal mostra novidades e tendências do varejo


         Na próxima quinta-feira (31), a partir das 8h, a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal recebe associados e lojistas em geral para um café da manhã e um workshop que abordará as principais novidades e tendências mundiais para o setor varejista, apresentadas durante a 102ª edição da National Retail Federation – NRF 2013 e na Feira Retail's Big Show. 
O evento, que é o maior e mais tradicional do varejo mundial, foi realizado de 13 a 16 de janeiro, em Nova Iorque.
         O workshop, que acontece no auditório da CDL Natal, contará com presença dos oito diretores da CDL Natal, que estiveram presentes na NRF 2013, e do consultor, Fred Alecrim, que irá apresentar as tendências que vão nortear os caminhos do varejo para o empresariado potiguar. 
Durante o workshop será feito um resumo do que foi abordado nas palestras destaques da feira, proferidas pelo ex-secretário geral da ONU e ganhador do Nobel da Paz, Kofi Annan, e por um dos maiores especialistas em redes sociais e tecnologia, autor do best seller Socialnomics, Erik Qualman. 
Na oportunidade também serão abordados outros temas de interesse para o varejo como: marketing, branding, operação em lojas, varejo digital, tendências de varejo, tecnologia, merchandising, entre outros.
         Os interessados devem se inscrever pelo telefone (84) 4009-0000 ou pelo e-mailsecretaria@cdlnatal.com.br. As vagas são limitadas.
Texto encaminhado por Ana Paula Silva, da Lumiar Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.