terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pepe dos Santos faz 71 anos no hospital e recebe triste notícia

O amigo Gutemberg Câmara, filho do meu colega e amigo Pepe dos Santos, me manda as novidades com relação ao estado de saúde do seu, internado há vários meses no Hospital da Unimed, em Natal.
Transcrevo, na íntegra, a sua mensagem via e-mail:

"Caro Paulo, 

As notícias são praticamente as mesmas exceto pelo fato de papai voltar a apresentar febre, mesmo sobre efeito do esquema de antibióticos, constatado na hemocutura a presença de bactérias, nunca havia acusado. A notícia mais triste é a confirmação de algo que eu já suspeitava: papai está cego, provavelmente devido a diabetes descontrolada e o Alzheimer. 

Amanhã, dia 30, é o seu natalício, completa 71 anos, pena que irá passar nessa situação (ano passado ele passou em casa ainda andando e falando, mesmo q sem nexo) mas continuamos rogando ao Senhor das nossas vidas amparo e força para esses momentos. 

Abraços e reitero os meus agradecimentos pela sua atenção e preocupação.
att
Gutemberg Câmara
9607 2186"



Bom, amigos: Volto a pedir a compreensão e a solidariedade de todos quantos puderem ajudar.
Reitero meu testemunho do carinho e da atenção com que Gutemberg cuida do seu pai, o amigo e colega Pepe dos Santos.ons tempos de jogador (amador) de futebol. 
O nome completo do jornalista é Eletiel Bezerra da Câmara.
Conta poupança no Banco do Brasil: 35.310-8
Agência - 3293-x
Variação: 51.
Tenho certeza de que quem fizer alguma doação sentir-se-à muito feliz pela oportunidade de ajudar a quem precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.