quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mulatinho assume vice-presidência da Emprotur


    O jornalista Alexandre Mulatinho foi empossado vice-presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) nesta quarta-feira (16).
        Tendo atuado nos últimos dois anos como assessor de Comunicação do Governo do Estado, Mulatinho chega à Emprotur para cuidar da divulgação, promoção e realização de eventos relacionados com a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014com foco na cidade Natal e no destino turístico RN. 
            "É um desafio estimulante. Vamos somar esforços com o trade turístico para divulgar o destino Rio Grande do Norte e a cidade-sede Natal". 
              O trabalho desenvolvido pelo novo vice-presidente será realizado em parceria com a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa). 
           "A Emprotur tem muito  agregar a Secopa e essa parceria vai trazer para o estado a visibilidade. Tudo isso em busca do legado que a Copa do Mundo trará, tornando o destino Rio Grande do Norte ainda mais conhecido no mundo, com a realização do maior evento esportivo do planeta", destaca Mulatinho.
Texto e foto encaminhados por Dessana Araújo, Assessora de Comunicação da Emprotur.
Sandro Pacheco e Alexandre Mulatinho

Um comentário:

  1. Oi amigo, tudo bem? Vim conhecer seu blog e achei muito interessante, já estou te seguindo. Aproveito a oportunidade para convidá-lo a fazer uma visitinha ao meu blog, se gostar, ficarei muito honrado em tê-lo como seguidor. Abraços do amigo Bicho do Mato.

    ResponderExcluir

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.