quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Prefeitura de Natal avisa que os carnês do IPTU estão disponíveis na Internet

Esta quinta-feira (10)  é o primeiro dia para os contribuintes que residem nas Zonas Sul e Leste da capital efetuar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

O segundo lote, que abrange à Zona Oeste, tem o vencimento estipulado para o dia 14 de Fevereiro e os contribuintes que residem na Zona Norte, o vencimento deverá ser efetuado no dia 13 de Março. 

A Secretaria Municipal de Tributação (Semut) informa que o contribuinte que estiver totalmente adimplente com o referido Imposto terá um desconto de 20% para o pagamento à vista e 5% para o pagamento parcelamento.

A Secretária Aíla Cortez informa que os carnês estão disponíveis na internet desde o dia 2 de janeiro e alerta à população que em caso de dúvida procurar a Secretaria Municipal de Tributação ou as Centrais do Cidadão no horário das 8h às 14h. 

Aíla Cortez convoca toda a população para o cumprimento do pagamento do IPTU tendo em vista que o mesmo é a maior fonte de receita local e arrecadação do Município e conseqüentemente a maior fonte de repasse financeiro para a realização dos serviços fundamentais da cidade do Natal.
Nota encaminhada pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Natal.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.