quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

CDL-Natal manda comitiva à Feira Mundial do Varejo

          Entre os dias 13 e 16 de janeiro acontece, em Nova Iorque, a 102ª edição da National Retail Federation – NRF 2013 e a Feira Retail's Big Show. 
          A Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal participa mais uma vez deste que é o maior e mais tradicional evento do varejo mundial.
         A NRF vai reunir mais de 25 mil profissionais ligados direta ou indiretamente ao varejo, o que será uma grande oportunidade para se conhecer, analisar e discutir as mais recentes e inovadoras técnicas e tendências do setor, com os mais destacados profissionais do mercado internacional.
         Além de inúmeras palestras seminários, fóruns de debate, apresentação de cases de empresas mundialmente conhecidas e exposição de produtos e tecnologias de última geração, a programação abordará temas de grande interesse para o varejo como: marketing, branding, operação em lojas, varejo digital, tendências de varejo, tecnologia, merchandising, entre outros.
         Dentro da programação do evento podemos destacar a presença do ex-secretário geral da ONU e ganhador do Nobel da Paz, Kofi Annan, que apresentará a conferência “Construindo Nações Fortes: os três pilares de uma sociedade próspera”. 
         Entre os palestrantes também está um dos maiores especialistas em redes sociais e tecnologia e autor do best seller Socialnomics, Erik Qualman. Ele vai apresentar as mudanças do varejo na nova era das redes sociais, da mobilidade e do mundo digital.
         A comitiva da CDL Natal que participará do evento é formada pelo presidente da CDL Natal, Amauri Fonseca Filho, os diretores Augusto Vaz, Flávio Monte, André Sudário, Ricardo Borges, Denerval Sá, Afrânio Miranda e o superintendente, Adelmo Freire. Além dos membros da entidade alguns empresários da cidade também participarão do evento.
Texto encaminhado pela Lumiar Comunicação - Assessoria de Imprensa (Ana Paula Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.