segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Escritor evangélico denuncia negociata de "irmãos"


Recebi do amigo Alberto Couto Filho, escritor evangélico, a seguinte mensagem a respeito de nota que acaba de postar em seu blog:
"Paz
Publicamos um novo texto em que repudiamos o retorno do insidioso Mike Murdock ao Brasil. Sinceramente, desacreditávamos de uma nova aparição desse "artista" aqui pela nossa moderna Gothan City, em razão do incontável número de vítimas do embuste “CLUBE DE UM MILHÃO DE ALMAS”, da sua fraudulenta criação, e do seu malogro.
Esses lesados querem recuperar as perdas ocasionadas pela venalidade da dupla MALAFAIA E MURDOCK. É uma pena, mas qualquer tentativa de recuperação do dinheiro irá esbarrar no Dr. Livre Arbítrio, que lhes dirá: você deu espontaneamente – ninguém o/a obrigou. Os golpistas ainda farão considerações sobre os possíveis privilegiados: os que têm fé.
Eles dirão ainda que a responsabilidade pelo receber ou não as bênçãos negociadas está condicionada à quantidade/qualidade da fé daquele que fez o investimento (caiu no conto e, convenhamos: ai está um investimento cuja renda é variável, uma aplicação de altíssimo risco para o investidor, no mercado da fé) – é “mico”  na certa.
Comparei esses dois enganadores a vilões que agem aqui na nossa Gothan. Esses e outros embusteiros refugiam-se em mega-igrejas, seus seguros valhacoutos.
Venha rever o “Pinguim”, o “Charada”, o” Duas Caras”, alguns dos inimigos do Batman, do Robin e do comissário Gordon.
É assaz preocupante sim,  mas...divirta-se".
CLIQUE AQUI para acessar o blog do Alberto Couto Filho, autor do livro "Vinde após mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.