domingo, 25 de outubro de 2015

Haddad diz ter "orgulho da história do PT" e nega que esteja saindo

O Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, negou que esteja desenvolvendo gestões visando mudar de partido - revela o portal do jornal Correio do Povo, de Curitiba, citando como fonte o jornal paulista O Estado de São Paulo.
As declarações do prefeito foram formuladas numa entrevista que concedeu sábado, dia 24, à rádio CBN, num programa transmitido ao vivo desde a Livraria Cultura, no Conjunto Nacional da Avenida Paulista.
Sobre o envolvimento do partido em casos de corrupção, o prefeito afirmou: "Eu respeito a trajetória das milhões de pessoas que ajudaram a construir este projeto. O que acho é o seguinte: de 1,5 milhão de filiados, eu diria, com certeza, que 99,9% das pessoas lutam por um País melhor. E é para essas pessoas que estou olhando".
E frisou:
- Acho que todo mundo que errou tem de ser punido, não só de um lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.