sábado, 24 de outubro de 2015

Via Rafael Mota, diretor do MinC conhece projeto Casa de Taipa no RN

Ao lado do diretor do Livro, Leitura e Bibliotecas do Ministério da Cultura, Volnei Canônica, o deputado federal Rafael Motta (PROS) visitou na manhã de hoje o Centro Cultural Casa de Taipa, que funciona como uma biblioteca pública na praia de Baía Formosa, litoral potiguar. 
A intenção da visita é transformar o espaço em um dos pontos de cultura do Rio Grande do Norte, para que possa receber recursos e firmar parcerias com órgãos federais.
“O Centro Cultural Casa de Taipa é um importante instrumento de educação para os moradores de Baía Formosa, disponibilizando livros para incentivar a leitura e propagar a cultura potiguar, nordestina e brasileira. A transformação em ponto de cultura permitirá a manutenção e a expansão do Centro”, afirmou o deputado federal Rafael Motta.
Além de Rafael Motta e de Volnei Canônica, participaram da visita a diretora executiva do Instituto de Desenvolvimento da Educação (IDE), Cláudia Santa Rosa. No local, eles foram recebidos por José Liberato, colaborador da Casa de Taipa.
Texto e fotos encaminhados pela Assessoria do deputado Rafael Mota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.