sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Assalto a ônibus deixa jornalista Geórgia Nery indignada

A apresentadora da TV Ponta Negra, Geórgia Nery, que conduz o programa "Notícias da manhã", primeiro informativo local transmitido logo cedo, das 7 às 8 horas, de segunda a sexta-feira orientou, hoje, no ar e ao vivo, a sua produção: "Precisamos fazer uma matéria todos os dias para procurar saber o que está sendo efeito para evitar esse tipo de violência".
Ela se referia à matéria que estava apresentando - Um assalto a ônibus no bairro das Quintas. Na reportagem de Sérgio Costa,o motorista do ônibus estava revoltado.
Ele contou que recebeu a comunicação do assalto "na curva da Urbana", tendo provocado reação violenta do assaltante, que assim lhe respondeu quando pediu que tivesse calma:
- Tenha calma o que, seu cabra de peia...
O motorista contou que ficou revoltado com esse tratamento que recebeu: "Eu que sou um trabalhador, sou tratado de cabra de peia pelo assaltante".
Acrescentou que foram momentos de alta tensão e que só esperava poder chegar em casa para dar um forte abraço na filha.
Para acessar o vídeo do programa, CLIQUE AQUI.
O vídeo tem uma hora de duração. A reportagem a que me refiro aqui, feita por Silvio Costa, começa aos dois minutos e 30 segundos, mais ou menos, indo até os 4 minutos e 45, quando a jornalista sugere a providência de cobrança diária à produção.
Geórgia Nery justo na hora em que se prepara para chamar
a reportagem feita por Sérgio Costa sobre o assalto nas Quintas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.