sábado, 24 de outubro de 2015

DEM-RN reelege José Agripino para presidente

Sob o comando do presidente nacional da legenda, senador José Agripino, o Democratas do Rio Grande do Norte realizou neste sábado (24) sua convenção regional. O evento ocorreu na sede do partido, em Natal, e reuniu filiados, lideranças estaduais e simpatizantes da sigla. 
Durante a reunião, foram eleitos os membros titulares e suplentes, definidos os delegados para a convenção nacional e aclamado o novo diretório estadual. 
O senador José Agripino continua acumulando a função de presidente nacional e regional do partido. A ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, é a vice-presidente de Assuntos Sociais; o deputado federal Felipe Maia é o vice-presidente de Assuntos Econômicos e o deputado estadual Getúlio Rêgo é o vice-presidente de Assuntos Relacionados com Direções Municipais. 
A agremiação ainda conta com Fátima Lapenda e Júnior Maia, como secretária-geral e tesoureiro, respectivamente. 
Ao falar para os convencionais, o deputado federal Felipe Maia ressaltou a importância de estimular as candidaturas municipais nas eleições do próximo ano. “Não podemos deixar de vitaminar as nossas energias, precisamos ter coragem e determinação para termos os melhores nomes para as disputas eleitorais de 2016”, destacou. 
Ao encerrar a convenção, o senador Agripino, falou sobre a qualidade dos filiados e lembrou sua trajetória no poder Executivo. 
“Enquanto ordenador de despesas tanto no governo quanto na prefeitura nunca houve desaprovação das minhas contas, nem acusação contra mim. Nosso partido tem história e sabe defender o interesse da população. Acredito que os caminhos da pátria passam pela terra de cada um de nós. Por isso, meu primeiro compromisso é com o povo do RN, a quem presto contas e sempre vou prestar com a força da razão, dos argumentos e da verdade”, enfatizou o senador ao final da reunião. 
Prefeitos de várias regiões participaram do evento entre eles: Abelardo Rodrigues (Alto do Rodrigues), Bernadete Rêgo (Riacho da Cruz) e Júnior de Dona Lurdinha (Bom Jesus).
Fotos (Suelen Lobato)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.