sexta-feira, 30 de outubro de 2015

"Um partido não é uma hospedaria", afirma Henrique Alves

Iniciando um novo mandato como presidente do PMDB-RN, o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves afirmou que um partido político não deve ser tratado como uma hospedaria.
- Um partido, como o nosso PMDB, tem que ser tratado como a nossa casa, algo definitivo. Não é uma hospedaria onde se passa uma chuva.
O ministro fez essa afirmação logo após ter sido aclamado como presidente reeleito do PMDB-RN.
No encerramento da convenção "cartorial" que o reelegeu, Henrique tinha razões de sobras para estar feliz. 
Primeiro, pela representatividade a reunião, com a participação de representações de quase todos os municípios do Estado; e segundo, pela informação de que nada menos mais 5 prefeitos estavam se filiando ao partido - Pureza (Maria Dilma), Canguaretama (Fátima Marinho), Ouro Branco (Fátima Araújo), Riachuelo (Mara Cavalcanti) e Barra de Maxaranguape (Neidinha).
Ele afirmou que, faltando ainda mais de um ano para a eleição municipal de 2016, o PMDB já tem mais de 100 pré-candidatos a prefeito nos 167 municípios do Estado.
Frisou, aliás, que, quando se fala em eleição municipal, só se fala, em primeiro lugar, dos prefeitos e dos vice.
- Contudo - destacou - o PMDB não esquece que, numa eleição - não apenas na eleição municipal - quem é fundamental é o vereador. Como presidente do PMDB sempre faço questão de destacar o papel do vereador, que é a primeira liderança política que o eleitor procura na busca de alguma solução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.