domingo, 18 de outubro de 2015

São Gonçalo: Coqueiros ganha praça de R$ 170 mil

A noite da última sexta-feira (16) foi de alegria e emoção para os moradores da comunidade de Coqueiros. A prefeitura municipal de São Gonçalo do Amarante entregou a Praça João Sebastião de Araújo. O gestor municipal, Jaime Calado fez a entrega oficial com a presença da primeira dama e deputada federal, Zenaide Maia, dos vereadores Adelson Martins e Valda Siqueira, moradores e outras autoridades municipais.
O novo espaço de lazer e convivência, que forma um largo da Igreja Católica, possui um elevado para realização de eventos, bancos em cerâmica, iluminação especial, paisagismo e um parquinho infantil. O valor investido pelo município é de aproximadamente R$ 170 mil, oriundos do Orçamento Geral do Município (OGM). A Praça foi nomeada de João Sebastião de Araújo (in memorian) em homenagem ao senhor mais conhecido como João Branquinho, que prestou diversos serviços à comunidade de Coqueiros.
"Para o povo de Coqueiros hoje é um dia de festa, alegria, mas, mais do que isso é dia de gratidão. Dia de agradecermos esse grande feito, esse patrimônio que está sendo entregue oficialmente na noite de hoje. Essa praça é um lugar de diversão para nossas crianças, de encontro para os jovens e de convívio para todas as famílias. Que nós possamos saber aproveitar e zelar por esse espaço. A homenagem ao seu joão é mais que merecida, ele foi um ícone em nossa comunidade", disse Nazareno Alexandre, morador de Coqueiros.
Jaime Calado agradeceu a presença de todos e falou do carinho que sente pela comunidade. "Temos muitos amigos aqui. Coqueiros sempre nos ajudou e sempre acreditou no nosso projeto. Quem está feliz aqui somos nós, estamos aqui para agradecer. Quando se ganha uma eleição o melhor agradecimento que podemos oferecer é realizando ações pela comunidade e trabalhando. É isso que estamos fazendo aqui nesta noite. Estou muito feliz por conseguir realizar esse sonho para a comunidade de Coqueiros" afirmou.
Texto (Marília Costa) e fotos (Isaías Carlos) encaminhados pela Secretaria Municipal de Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.