domingo, 25 de outubro de 2015

Ezequiel reúne-se com lideranças do Agreste em Santo Antônio

Rodrigo Rafael
Assessor de Imprensa

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembleia Legislativa cumpriu agenda no Agreste Potiguar. Em Santo Antônio do Salto da Onça foi recebido pelo empresário Ivo Érico, a presidente da Câmara, Priscila Lima e vereadores. Na pauta, a questão do abastecimento da cidade e da Zona Rural do município, que tem hoje quase 34 mil habitantes. 
“A crise hídrica que castiga o nosso Estado também afeta o município de Santo Antônio. A cidade já é abastecida por carros-pipa e a Zona Rural necessita de perfuração de poços. As pessoas que estão no interior sofrem mais do que aquelas que vivem nos grandes centros urbanos. Vamos apresentar na Assembleia Legislativa sugestões para amenizar esse sofrimento”, sugeriu Ezequiel. 
Também Ezequiel conversou com várias lideranças do Agreste Potiguar que foram prestigiar a 27ª Vaquejada do Parque Arapuá, que acontece até este domingo (25). “Não só no Seridó e no Oeste, mas também a estiagem afeta a região Agreste do Estado. Temos apresentado ações através do nosso mandato na Assembleia Legislativa, com o intuito de trazer soluções definitivas para combater a crise hídrica no interior. Nosso foco é o enfrentamento da seca”, comentou. 
Lideranças de Nova Cruz (Flávio Azevedo), Canguaretama (Wellinson Ribeiro), Brejinho (Dra. Ivete Matias), Espírito Santo (Fernando Teixeira), Serra de São Bento (Chico de Erasmo), Lagoa D’anta (Gizelda Rodrigues) e vereadores de várias cidades da região também apresentaram pleitos para seus municípios ao presidente da Assembleia Legislativa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.