terça-feira, 27 de outubro de 2015

Femurn reúne Mato Grande e Grande Natal em São Gonçalo

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) vai concluir, na próxima quinta-feira (29), a série de Encontros Regionais de Prefeitos, iniciativa pioneira que tem por objetivo reunir gestores de todas as regiões e definir prioridades a serem incluídas no orçamento participativo estadual para 2016. 
Depois de percorrer todas as regiões do Estado, o projeto itinerante será encerrado em São Gonçalo do Amarante, no Teatro Municipal, às 9h, com a reunião entre prefeitos e equipes das gestões municipais das regiões Metropolitana e do Mato Grande.
O último Encontro Regional de Prefeitos tem como tema “Orçamento Estadual e os Municípios” e deve reunir um total de 24 prefeitos, sendo doze correspondentes aos municípios da região metropolitana de Natal e doze inseridos nas cidades do Mato Grande. A reunião pretende discutir propostas e pontos prioritários destas das regiões que serão inclusos no Orçamento Participativo do Estado. 
Em São Gonçalo ocorrerá a elaboração final e fechamento do documento contendo as demandas sugeridas pelos prefeitos que será entregue ao Governo do Estado para compor o Orçamento Participativo dos próximos anos. A Federação dos Municípios espera que o documento sirva como norte para a adoção das políticas públicas governamentais eficazes para os municípios.
Com informações da Femurn encaminhadas pela Secretaria de Comunicação de São Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.