terça-feira, 27 de outubro de 2015

STJ abre inscrições para exposições de artes plásticas em 2016

Do STJ

O Espaço Cultural do Superior Tribunal de Justiça (STJ) está com processo seletivo aberto para o Calendário de Exposições Temporárias 2016. Os artistas interessados devem encaminhar propostas de projeto para exposição individual ou coletiva de artes plásticas, acompanhadas de dossiê do artista ou produtor, até o dia 16 de novembro.
Uma comissão especial será responsável por analisar todos os projetos, os quais, depois de aprovados, precisarão ser efetivados com a assinatura do termo de compromisso de uso do espaço.
As propostas podem ser entregues diretamente no local ou enviadas pelos Correios ou por e-mail (espaco.cultural@stj.jus.br). Confira o edital do processo seletivo.
Criado em 2001, o Espaço Cultural STJ já sediou mais de cem mostras de artistas nacionais e internacionais, com visitas frequentes de servidores, advogados que atuam no tribunal, visitantes e pessoas de várias idades que participam das ações socioeducativas, como o Museu-Escola, Saber Universitário da Justiça, Despertar Vocacional Jurídico e Sociedade para Todas as Idades.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3319-8460 e 3319-8373. O Espaço Cultural fica no Edifício dos Plenários, 2º andar, na sede do STJ, em Brasília.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.