domingo, 25 de outubro de 2015

São Gonçalo vai ouvir especialista sobre "cidades inteligentes"

A metodologia de “Cidades Inteligentes” é o novo conceito para melhoria da gestão pública com a utilização da tecnologia. O tema será abordado durante uma palestra nessa segunda-feira (26), a partir das 14h30, no Teatro Municipal de São Gonçalo do Amarante - informa nota distribuída pela Secretaria Municipal de Comunicação.
E acrescenta:
A palestra com o tema: “Cidades Inteligentes e Humanas, o Futuro da Administração Pública” será ministrada pelo professor Dr. Álvaro de Oliveira da Universidade de Aalto Helsinki (Finlândia), coordenador da Rede Human Smart Cities e Presidente Emérito da Rede Europeia de Living Labs (EnoLL).
A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, com organização da Subsecretaria de Tecnologia da Informação - prossegue a nota - realiza o evento para que a sociedade e interessados possam saber mais sobre o projeto piloto inovador de modernização dos serviços e o que o município tem desenvolvido para transformar e modernizar a administração pública são-gonçalense de forma sustentável.
E finaliza:
"São Gonçalo está concorrendo ao projeto piloto do Brasil em parceria com municípios da região metropolitana de Natal, Instituto de Metrópole Digital, Governo do Estado, Banco Mundial e Comunidade europeia".
Professor Álvaro de Oliveira, da Universidade
de Aalto Helsinki (Finlândia) 
Foto: Assecom/Natal





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.