sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Edvan ganha na Justiça direito de ser candidato em 2016

O desembargador Expedito Ferreira de Souza acolheu recurso impetrado pelo advogado Erick Pereira suspendendo os efeitos da condenação sofrida pelo ex-vereador natalense Edvan Martins na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
No processo da Operação Impacto, Edvan tinha sido absolvido em Primeira Instância, em 2012, mas essa sentença acabou revogada em outubro do ano passado, na instância imediatamente superior.
Segundo reportagem de Igor Jácome na edição impressa do Novo Jornal, de Natal, nesta sexta-feira, essa última decisão - de condenação - é que foi revogada pelo desembargador Expedito Ferreira, acatando o recurso apresentado por Erick Pereira, no sentido de que só ocorra inelegibilidade, depois que o processo tiver o seu julgamento final.
O próximo passo será a avaliação da questão pelo Superior Tribunal de Justiça podendo, em seguida, chega à ultima instância - O Supremo Tribunal Federal.
O Novo Jornal, que é vendido nas principais bancas de Natal e em várias padarias, acrescenta ainda que também entraram na Justiça e aguardam resposta, os atuais vereadores Adão Eridan, Júlio Protásio e Aquino Neto, e vários outros ex-vereadores como Emilson Medeiros, Dickson Nasser, Aluizio Machado, Sargento Siqueira, Geraldo Neto, Renato Dantas, Carlos Santos, Salatiel de Souza e Adenúbio Melo.
Foto: Reprodução Internet/TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.