terça-feira, 6 de outubro de 2015

Decisão sobre "hub" da TAM será técnica, reafirma Henrique cobrando os acessos

A possível instalação de um HUB da TAM em Natal poderá gerar cerca de 15 mil empregos diretos. A informação foi dada pelo ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, durante entrevista nesta terça-feira (6), em Brasília, ao programa Bom Dia Ministro, da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), com a participação de rádios de todo o Brasil.
 Respondendo a um questionamento de Marcílio Dantas, da Rádio Globo Natal, ele voltou a enfatizar que a decisão da empresa aérea será estritamente técnica, respeitando as potencialidades das capitais potiguar, cearense e pernambucana, mas ressaltou que as qualidades do Aeroporto Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, são um importante diferencial na disputa.
 "Esse aeroporto é hoje, agora mesmo saiu uma pesquisa, um dos mais bem avaliados do Brasil, um dos mais modernos do país, que tem hoje, no Brasil, a única pista capaz de receber o Airbus 380, aquele avião de 800 passageiros num voo só", ressaltou. Alves reforçou que a vitória de Natal na disputa exige o cumprimento de 'deveres de casa', como a construção de acessos ao terminal.
Texto e foto (Paulino Menezes) encaminhados pela Assessoria de Imprensa do Ministério do Turismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.