sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Eduardo Cunha reitera depoimento que deu à CPI da Petrobras

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, em entrevista a Mônica Bergamo, da Folha,voltou a reiterar depoimento que deu na abertura da CPI da Petrobras, quando afirmou que não tem contas bancárias no exterior.
Indagado se renunciará caso o STF aceite a denúncia formulada contra ele pelo Ministério Público respondeu:
- Esquece. Eu não vu renunciar. Eu já fui réu. Um ano depois, fui inocentado por unanimidade. Eu tenho direito à presunção da inocência. Ela tem que valer para todos.
E prosseguiu:
- O meu direito está sendo atropelado. Há uma seletividade. A minha pergunta é a seguinte: Depois de um ano e oito meses de investigação, 39 inquéritos abertos, quem com foto, do PT ou do governo, está denunciado como eu? Tem alguém. Por que esse açodamento comigo? Obviamente há uma escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.