quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Seis empresas disputam reforma do Hospital de Jucurutu

O processo licitatório referente às obras de reforma e ampliação do Hospital Maternidade Terezinha Lula em Jucurutu foi aberto nesta quinta-feira (08), sob a presidência da secretária Joelma de Fátima Lopes de Medeiros (Planejamento e Controle Orçamentário) na sala de licitações da Prefeitura do município. O primeiro momento da licitação consiste na apresentação de documentação das empresas participantes (Habilitação). Em seguida haverá o julgamento da habilitação das empresas e consequentemente a abertura das propostas, prevista para ocorrer no dia 20 deste mês.
Para o prefeito municipal, George Queiroz (PMDB), a reforma e ampliação do Hospital será a maior obra da cidade que a população irá receber. “Um sonho que começa a ser realizado, com o início da licitação das obras! Estamos diante da maior que a população da cidade irá receber. A futura estrutura do nosso hospital será motivo de orgulho para Jucurutu e modelo na região. Essa é uma prova de que priorizamos empenhos para atender a população na área da saúde no município”, disse o prefeito.
As obras serão executadas com recursos provenientes de convênio firmado ente a Prefeitura Municipal e o Ministério da Saúde. Seis empresas participam da licitação: P & C Construções e Serviços Ltda; Pactual Locação de Equipamentos Ltda EPP; Empreendimentos Const. e Com. da Construção Ltda; Renascença Empreendimentos Ltda; Rio Grande Construções Ltda ME e a 3R Construções Ltda EPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.