sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Morre o jornalista Luciano Herbert

Morreu hoje em Natal, o jornalista Luciano Herbert.
Era um dos grandes nomes da atual geração de jornalistas do RN.
Durante muitos anos foi editor de política nos áureos tempos do Diário de Natal.
Mais recentemente, foi assessor de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral, nas gestões dos desembargadores Saraiva Sobrinho, Amílcar Maia e João Rebouças.
O velório do jornalista Luciano Herbert será iniciado às 13 horas, no Centro da Rua São José, onde haverá missa às 16 horas.
O sepultamento está marcado para às 18 horas, no Cemitério Morada da Paz, em Emaús.

NOTA DE PESAR DA ASSEMBLÉIA

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte rende homenagens ao ex-coordenador de Comunicação da Casa, Luciano Herbert que faleceu na manhã desta sexta-feira (16) vítima de câncer de pâncreas.
O jornalista Luciano Herbert foi o primeiro assessor da Assembleia Legislativa no ano de 2006 e durante quatro anos emprestou seu talento à área de Comunicação da Casa. Luciano era conhecido pela receptividade aos jornalistas, radialistas, blogueiros e comunicadores do Rio Grande do Norte.
Com pesar, a Assembleia Legislativa presta solidariedade à família e aos servidores do Poder Legislativo que lamentam o seu falecimento.

Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte
Palácio José Augusto

NOTA DE PESAR DO COMITÊ DE IMPRENSA

O Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa lamenta profundamente a morte do jornalista Luciano Herbert, ocorrido nesta sexta-feira(16), no Hospital do Coração. Luciano é membro fundador do Comitê de Imprensa. Um ser humano extraordinário, Luciano exerceu o jornalismo com profissionalismo, ética e paixão. O jornalismo potiguar perde um de seus maiores e melhores quadros! Consternados com o falecimento do nosso colega e amigo, nos solidarizamos com a família neste momento de dor. Descanse em paz, grande Luciano!

Oliveira Wanderley
Presidente do Comitê

NOTA DE PESAR DO GOVERNADOR

Com tristeza recebemos a notícia do falecimento do jornalista Luciano Herbert de Abreu Medeiros, na manhã de hoje, 16 de outubro.

Luciano Herbert foi o coordenador de Comunicação na Assembleia Legislativa entre 2006 e 2009, período em que fui presidente daquela Casa.

Jornalista dedicado e competente, ao longo de sua vida profissional ele demonstrou muita habilidade para conduzir o trabalho da comunicação e sempre manter a boa relação com os jornalistas, veículos e amigos que fez em sua trajetória.

Seu legado de honestidade e dedicação à atividade de comunicação jamais será esquecido pelos companheiros de geração.

Quero manifestar minhas condolências e prestar minha solidariedade à esposa, filha, familiares, amigos e colegas de profissão. Que Deus possa proporcionar o devido alento neste momento de dor.

Robinson Faria
Governador do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.