quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Evento de consagração a Nossa Senhora começa 6ª em Parnamirim

Terá início nesta sexta-feira (16) e segue até domingo (18), a nona edição do evento Consagra-te, que reunirá centenas de fiéis católicos, na Casa de Retiro, em Parnamirim (mapa abaixo). A expectativa é que cerca de 600 católicos de diversas regiões passem pelo evento que tem por finalidade propagar a consagração a Nossa Senhora.
A programação que terá início na sexta-feira (16), a partir das 18h, contará com momentos de louvor, adoração, pregações, missas, encenações teatrais, shows e estrutura de livraria, lanchonete, refeitório e alojamentos. O encerramento será no domingo às 16h com Santa Missa com consagração à Virgem Maria, pelo método de São Luís de Montfort.
O evento contará com as presenças do arcebispo da Arquidiocese de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha; arcebispo emérito, dom Matias Patrício, além de pregadores de outros estados, como o frei Paulo Maria, da congregação da Milícia da Imaculada, de Brasília-DF, padre João Paulo, dos Franciscanos da Imaculada, Anápolis-GO e o padre Valdori, de Itapetiniga-SP, além de diversos sacerdotes, leigos e religiosos do RN.
As inscrições para o pacote completo incluindo hospedagem, alimentação e entrada custa R$ 100, o final de semana, as vagas são limitadas. Quem desejar participar de um ou mais dias, mas sem alojamento e refeições inclusas, será apenas R$ 10, com alimentação sendo adquirida separadamente. Para reservar a vaga, basta entrar em contato pelos telefones (9-8733-7161/3201-3499).
Católicos de diversas cidades do RN como: Ceará-Mirim, Florânia, Currais Novos, Mossoró, Monte Alegre, Montanhas, Santa Cruz e Parnamirim já confirmaram presença; além de caravanas de outros estados como Paraíba e São Paulo.
A organização do evento ainda vai disponibilizar ônibus gratuito, com viagens de ida e volta no sábado (17) e domingo (18), partindo da Catedral Metropolitana, Centro e da paróquia Dom Bosco, no Gramoré, zona Norte. Saindo às 7h30 e retornado às 19h30.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.